segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Chega +

Galera, aqui é o Diego da Hora, da Central de Palmeiras!

Vim aqui falar sobre o Chega +, que rolou sábado agora (13/12) na PIB Palmeiras. Foi bom d+ viu! Tivemos a presença da digníssima Banda da Jubac, que mandou muito bem (como sempre) e levou toda a galera presente a uma adoração genuína à Deus! (Me fez pular bastante também, mas isso são detalhes). Tivemos a participação do Ministério de Teatro VIAJE, do qual eu sou altamente suspeito para falar, já que sou integrante. Eles apresentaram uma sketch de missões nacionais entitulada: "O Brasil tem sede de Deus. Quem terá compaixão?".

Tivemos a participação mais do que especial do Pr. Eupídio, via Skype. Ele está no campo, em Ibiará - Paraíba. Ele esteve falando sobre a importância dos Jovens e do líder de juventude estar em sintonia com seu pastor. Mandou muito bem também, e provou que a internet (wireless, por sinal) serve pra mais do que bater papo no orkut! Levantamos uma oferta de R$320,10 para o Pr. Eupídio, que está precisando de comprar um fusca para melhor anunciar a palavra de Deus no campo.

Contamos com o apoio da JUBAC, JUBAM e Madrugada do carinho. Vinícius falou sobre a agenda de 2009 da JUBAC e o "Vinicinho" falou sobre o "Pés no arado" e "culto da Vitória". Aliás, rolou até sorteio de alguns brindes, gentilmente cedidos pelos nossos "patrocinadores" :-)

Por fim, Pr. Maisel esteve com a palavra e Deus falou alto através dele com todos que estavam ali. Creio que só não entendeu quem não quis mesmo.


Ao fim do culto, tivemos um delicioso bolo com sorvete, gratuitamente oferecido pela PIB palmeiras! Por nada não, mas tava muito bão!



Bom, já falei d+. Se você não foi, perdeu... mas não se desespere! Em fevereiro tem mais! Dessa vez, lá em Vila Oeste! Olha o cartaz aí em baixo!

FUI!