domingo, 29 de março de 2009

CELEBRAI - 04.04.09 - JUBAC E JUBAM

Olá queridos!

Realmente, fazer um culto que irá unir fisícamente ( pois sempre foram unidas,desde do nascimento das duas) JUBAC e JUBAM é algo especial.

São organizações que promovem os jovens, que tem como objetivo PROCLAMAR, EDIFICAR, TREINAR E INTEGRAR.

A JUBAM, Juventude Batista Mineira, trabalha no âmbito estadual, ou seja, em todo nosso estado de Minas Gerais por meio do CONJUBAM; TURMA DE MINAS; PESCADOR JOVEM; OPERACAO INVASAO; ESCOLA DE LIDERES. Com certeza uma responsabilidade enorme.

Mas para que a JUBAM alcance seus objetivos nós precisamos entender que nós fazemos parte de tudo isso,somos nós que iremos participar do turma, pescador...

Então a JUBAC, Juventude Batista central tem como um dos seus objetivos apoiar os eventos das JUBAM por meio de divulgação e participação ( nossa, minha e sua). Mas a JUBAC também tem seus eventos que tem como alvo os jovens das igrejas batista associadas a ABC em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, uma parte de Contagem, Sabara, Caete, Raposos, Santa Luzia ...

A JUBAC tem o ENCONTRO DE LÍDERES, FESTBAC, SUPER LIGA, CONJUBAC E CELEBRAI.São eventos que nós preparamos com muito carinho para que vocês possam partipar e serem abençoados.

Enfim ...teremos tudo isso junto em nosso CELEBRAI : JUBAM E JUBAC!!

Não perca!

quinta-feira, 5 de março de 2009

I.B. JOÃO PINHEIRO - Livre Arbítrio


Data: 14 de Março 2009 ás 18h00min


Nome do evento: Livre Arbítrio.


Versículo (tema): Entre pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho. (Mateus 7 – 13,14)


Local: Igreja Batista no Bairro Joao Pinheiro

Rua: Professor Baeta Neves 125 Joao Pinheiro – BH – MG.

Telefone 3375-5086

Pastor: Geraldo Oliveira da Silva.


Objetivo: Claro que temos em vista uma comunhão entre as igrejas participantes, na palavra de Deus fala “ide e pregai o evangelho a toda criatura”. Tenho certeza que com essa iniciativa o resultado dessa ordenança do Senhor será eficaz. Mais o principal objetivo é realmente aqueles que não conhecem a Jesus ou conhece apenas de ouvir falar. Resumindo ganhar vidas.


OBS: por esse motivo devemos estar preparados e santificados na presença de Deus.


Ministérios que estarão presentes: Banda CETRO, Ministério IBAJOP, Banda Conectados, Elemento Incomum, Banda Ambassador.


*Favor confirma presença.


Desde já agradeço. Deus abençoe sua vida. Obrigado (a)


Leizon Loiola (31)3492-3265(31)3447-7094(31)8813-9591