quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

JUBAKEIROS INVADEM O ACAMPAMENTO DA JUBASUL E AGITA A GALERA!!!!

Vejam abaixo um pouco do que esses loucos aprontaram no sul de Minas...



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banda Jubac em Itabirito/MG


Domingo, 12/02/2012 a Banda da Jubac ministrou na PIB de Itabirito/MG e foi benção demais!!!
 Esta foi a primeira apresentação da banda neste ano, e nesta oportunidade eles contaram com a participação mais que especial do Marcelo (baterista da banda Alto Escolha), a quem agradecemos muito.
 Foi muito bom ter essa oportunidade de ministrar em Itabirito, pois a banda foi criada para servir á TODAS as igrejas da nossa ABC (Associação Batista central) e não só em Belo Horizonte. É muito gratificante poder cumprir o "ide" junto aos meus amigos deste ministério. Não posso deixar de destacar e agradecer o enorme carinho com que fomos recebidos pela igreja. (Diz Kepler Barcelos, vocalista)









terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Está chegando um dos maiores congressos de Jovens Batistas... sim, sim, sim estamos falando do CONJUBAM 2012!!!
 O evento organizado pela Juventude Batista Mineira acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de abril no Teatro Municipal da cidade de Nova Lima-MG.
 Entre os convidados estão: os pastores Ariovaldo Ramos e Eli Fernandes (que pregou no conjubac 2011) e o louvor ficará por conta da Banda da Jubam, Banda Resgate, Carlinhos Felix e a nossa amada e muito conhecida pelos jubakeiros, por ser a primeira formação da banda da Jubac, a BANDA ALTO ESCOLHA!!!!
 Nesta oportunidade, a equipe Jubac vem publicamente dar os parabéns a essa banda (nossa banda) por mais esta conquista no cenário mineiro e dizer que nos orgulhamos por vocês levarem o nome desta organização com tanta competência, humildade e temor a Deus.

Parabéns Daniel, BA, Marcelo, Lau, Marcos, Suellen, Fabíola, Célia e Paulinho... 
PARABENS BANDA ALTO ESCOLHA, AMAMOS VOCÊS!!!!
 

Não se esqueça galera, a Jubac está organizando uma mega caravana para o congresso, venha fazer parte da maior caravana de Minas Gerais!!!             

                   





 deixe um comentário para a banda alto escolha....