quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CARAVANA DA JUBAC DO TURMA E CELEBRAI

Ola queridos!!!

Temos novidades frescas para vocês!

Vamos primeiro ao TURMA DE MINAS 2008 .FALTA APENAS 11 DIAS!!
Nossa caravana esta quase fechada. Falta confirmar alguns detalhes.
Serão 3 ônibus que sairão no sabado( dia 11) pela manha do Colégio Batista Mineiro e terão retorno na segunda( dia 13) por volta das 14:30.
Precisamos sair de lá na segunda entre 12:00 e 13:00 pois os ônibus que irão nos buscar tem compromisso as 16:00 h aqui em Belo Horionte.

Quero hoje( quarta-feira dia 01 de outubro) mais tarde confirmar horário de saída e valor que deve ser aproximadamente R$15,00.

Você que está inscrito passe seu nome completo e RG para seu líder da igreja e peça para ele enviar a lista do pessoal da sua igreja para viniciusczc@gmail.com até segunda-feira que vem dia 06/10/2008.

CELEBRAI - FALTA UM MÊS PARA O CELEBRAI

Em apoio a campanha nacional de evangelismo MINHA ESPERANÇA ( mais detalhes no site www.minhaesperança.com.br) que ocorrerá nos dias 6,7 e 8 de novembro ( este último dia era a data do CELEBRAI)iremos alterar a data do CELEBRAI para dia 01 de novembro pontualmente as 19:30h.

Conto com a participação de todos!
Durante o mês iremos informar as participações que iremos ter no ÚLTIMO CELEBRAI DE 2008.

Por hora posso adiantar que nosso pregador será o pastor Arlécio Franco Costa, Pastor Titular da I.B. do Barro Preto, Conselheiro da JUBAC e Presidente da Convenção Batista Mineira!

Abraços e fique ligado aqui para saber mais informações do TM 2008 e do CELEBRAI.

Nenhum comentário: