quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banda Jubac em Itabirito/MG


Domingo, 12/02/2012 a Banda da Jubac ministrou na PIB de Itabirito/MG e foi benção demais!!!
 Esta foi a primeira apresentação da banda neste ano, e nesta oportunidade eles contaram com a participação mais que especial do Marcelo (baterista da banda Alto Escolha), a quem agradecemos muito.
 Foi muito bom ter essa oportunidade de ministrar em Itabirito, pois a banda foi criada para servir á TODAS as igrejas da nossa ABC (Associação Batista central) e não só em Belo Horizonte. É muito gratificante poder cumprir o "ide" junto aos meus amigos deste ministério. Não posso deixar de destacar e agradecer o enorme carinho com que fomos recebidos pela igreja. (Diz Kepler Barcelos, vocalista)









2 comentários:

Anônimo disse...

Galera da Banda da JUBAC que Deus abençoe demais vcs e continue sempre comprindo o IDE do Senhor e que esse ministerio seja realmente base de apoio para as igrejas da ABC e das juventudes das igrejas
TAMU JUNTO GALERA
2012 vamos quebra tudo PARA GLORIA DE DEUS

FRANGO

Lanny Rodrigues - JUBAC disse...

Tudo o que fizerem, seja em palavra ou ação, façam-no em nome do Senhor Jesus dando por meio graças a Deus Pai. (colossenses 3:17) Essa semana me passaram essa palavra e sem precisar dizer muito, a própria ja explica. Tudo o que temos, somos, ou fazemos é para a honra e para glória do nosso Deus e Senhor Jesus Cristo. Que o nosso eu diminua cada vez mais para que Espirito Santo de Deus cresça em nós! Que honra e que prazer é fazer a obra com jovens apaixonados pelo nosso amado Jesus!!!